SEM PROPINA: A responsabilidade pela vida ou morte da Previdência está agora com Rodrigo Maia e seus pares

Agora Bolsonaro colocou cada um no seu quadrado ao dizer que 'a bola está com Rodrigo Maia' e perguntar que estória é essa de 'articulação' que teria que fazer?

Até ignorantes sabem que 'articulação' no Congresso brasileiro quase sempre significa propina para deputados e senadores aprovarem projetos que o governo manda para as duas casas legislativas. Por isso Bolsonaro pergunta: "O que é articulação? O que está faltando eu fazer?" - CONFIRA....

Ora, se o presidente da República já mandou a reforma da previdência para Câmara, eles que se articulem entre si e aprovem ou desaprovem a reforma, se responsabilizando pelo que fizerem, em relação à situação da Previdência. A vida ou morte da aposentadoria dos brasileiros está agora com Rodrigo Maia e seus pares.

A parte de Bolsonaro já foi feita. Ele também já avisou: não vão estar prejudicando o seu governo, vão está prejudicando é os brasileiros do presente e do futuro.

Olha a situação da Previdência  deixada pelo PT e partidos comparsas:






Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade