Empossada a Mesa Diretora da Câmara de Paço do Lumiar

Tomou posse na manhã desta quinta-feira (31) a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paço do Lumiar para o biênio 2019/2020. A eleição da nova direção do Legislativo Municipal foi realizada em 15 de dezembro de 2018, como manda o artigo 54, Parágrafo 4º, da Lei Orgânica de Paço do Lumiar.

Houve manobras e resistências do ex-presidente Marinho do Paço, mas ao final prevaleceu o que determina a Lei Maior do Município (a Lei Orgânica Municipal).

A Chapa “RENOVAR COM RESPONSABILIDADE”, encabeçada pelo vereador Fernando Muniz, foi eleita pela unanimidade dos 10 vereadores presentes no dia da eleição em votação aberta e filmada.

 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade