Bolsonaro conseguirá pôr fim às propinas exigidas no Congresso Nacional para aprovar projetos e programas de interesse do povo?

É sabido de todos que votações de interesse do governo só são aprovadas na Câmara e no Senado mediante o pagamento de propinas para deputados e senadores corruptos. Eles exigem cargos, liberação de verbas para prefeitos desviarem e outros tipos de propinas criadas por essa organização criminosa capitaneada pelos comunistas.

Bolsonaro prometeu que não vai pagar tais propinas. Conseguirá ele governar? Ou terá que convocar a Nação para dar um corretivo nessa corja de safados propineiros?
EIS A QUESTÃO!

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade