Pelas manifestações dos comunistas atentados esperam o governo de Bolsonaro

LEIA MAIS ...
Se infere das manifestações de células desses partidos que o governo de Bolsonaro vai ter que agir com bastante autoridade, pois atentados de todo ordem vão ser orquestrados contra seu governo.

Não se trata de oposição ou livre manifestação de opinião política, mais atentado mesmo no sentido de ações concretas contra projetos, programas, ações sociais e tudo que o governo Bolsonaro tentar implementar. 

A determinação dos chefes das células comunistas é uma só: "O GOVERNO DE BOLSONARO NÃO PODE DÁ CERTO! ".

E porque não querem que dê certo?

Seria o fim da tentativa de consolidarem o comunismo no Brasil, transformando-o numa Cuba ou numa Venezuela.

Intelectuais "doutrinados" estão espalhados em inúmeros centros educacionais para disseminarem o ódio ao novo governo, preparando células diversas para ser contras às futuras ações do novo governo. Pouco importando se são boas para a população.

Saiu do Maranhão o primeiro recado para Bolsonaro: "NÓS VAMOS DÁ UMA SURRA NO SOLDADO COVARDE, NO FASCISMO", declarou o atual governador comunista Flávio Dino (PC do B).

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade