Aumenta o número de vítimas de João do Diabo

Fotos e ilustração extraídas da Revista Isto É  edição de 18/01/2012 nº 2201
Mais de 300 mulheres afirmam terem sido vítimas de João do Diabo. O manipulador de mentes conhecido no Brasil por João de Deus aproveita de mentes fracas que acreditam em estória de Papai Noel.

Para disseminar seu engano e praticar aberrações sexuais com mulheres dominadas psicologicamente, João do Diabo usa o falso espiritismo para enganar.

O diabo é um grande milagreiro e fará de tudo para manter uma pessoa iludida com seus sinais. A Bíblia dá provas disso:

Deuteronômio 13.1-4
1. Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti e te der um sinal ou prodígio, 
2. e suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los, 
3. não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos, porquanto o SENHOR, vosso Deus, vos prova, para saber se amais o SENHOR, vosso Deus, com todo o vosso coração e com toda a vossa alma. 
4 Após o SENHOR, vosso Deus, andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.

Apocalipse 16:14
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios;

2 Coríntios 4:4
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Mateus 24:24
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

É o que acontece na Casa Dom Inácio de Loyola, em Goiás. Onde o Médium João Teixeira de Faria invoca seus mais de 30 demônios diferentes que incorpora, conforme revelado em reportagem da Revista Isto É (Confira....).

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade