TERROR E REPRESSÃO: O troco de Flávio Dino ao povo que o elegeu

Dá para se conferir nos dedos a parte do povo de Serra Negra que reivindicava melhorias da MA-006. Foram surpreendidos com ataques da PM comunista quando já negociavam com o secretário de infraestrutura.

A tática comunista de eliminar qualquer tipo de oposição e protestos tem registro histórico. Leia O Livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror, Repressão; e verás do que essa gente é capaz.

Trecho do Livro: "O Terror Vermelho - foi o principal instrumento utilizado por comunistas tanto para a tomada do poder quanto para a sua manutenção, e também por grupos de oposição que jamais chegaram ao governo. Os fatos demonstram: o terrorismo de oposição e o terrorismo de Estado, com freqüência praticados contra o seu próprio povo, são as grandes características do comunismo no século XX".

Para tentar distorcer os fatos, os blogs e imprensa que vivem às custas dos comunistas disparam manchete como esta: "Manifestantes incitam violência contra a Polícia em protesto na MA-006"



Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade