domingo, 28 de outubro de 2018

ELE E O POVO VENCERAM!! O PT, a grande mídia, a corrupção, as fake news e os ataques comunistas

Jair Messias Bolsonaro - o novo presidente do Brasil: "UM NOVO FUTURO NOS ESPERA".

O texto na imagem é da Banda Voz da Verdade
- Este é o homem que resolveu levantar a voz perante uma nação que estava dando os últimos suspiros diante da escalada de corrupção capitaneada pelo PT, aliados e facções suas espalhadas pelos rincões deste País.

- Este é o homem que resolveu levantar a voz e dizer para os doentes comunistas - "no meu país vocês não vão induzir nossas crianças em suas horrendas aberrações sexuais e imbecil ideologia de gênero".

- Este é o homem que teve a coragem dizer para a Nação que quem comete crimes tem que pagar por eles integralmente; que quem dispara uma .50 na polícia receberá o disparo de um tanque de guerra; foi ele que teve a coragem de dizer que o Estado não perderá para o crime infiltrado nas instituições brasileiras e protegido por autoridades da República. 

- Este é o homem que vem fortalecer as ações da Lava Jato e salvar o juiz Sergio Moro que estava acuado pelos bandidos que acabam de perder as eleições.

- Foi ele que os cristãos brasileiros escolheram para cessar o vilipêndio que vinham sofrendo por gangues comunistas - da esquerda extremista. 

Presidente Jair Messias Bolsonaro!!

Tentaram lhe parar com uma facada; tentaram lhe parar com ameaças; tentaram lhe parar espalhando milhares de notícias falsas; mas mesmo assim o Sr. venceu graças aos milhões de brasileiros que formaram trincheiras para o Sr. chegar até aqui.

Mas não acabou Sr. presidente!! Está apenas começando!! Pois a organização que o Sr. venceu não se portará como adversária política, mas como inimiga mortal - e pelas beiradas da grande mídia que mantiveram, vão agir sem trégua e piedade com apoio daqueles que alienaram.

Se prepara presidente Bolsonaro para sobreviver a muitas "facadas".

E não se esqueça do seu lema: "Brasil acima de tudo - Deus acima de todos".