TERRORISTAS OFICIAIS


Em setembro de 1983 aviões de combate da Russia derrubaram o Boeing 747 da Korean Airlines, matando as 269 pessoas a bordo. A aeronave fazia o voo Nova York-Seul.

Em julho de 1988, um navio dos Estados Unidos derrubou um Airbus da Iran Air, matando todas as 290 pessoas a bordo, entre elas 57 crianças.

Em julho de 2014, o Boeing 777 da Malaysia Airlines fazia um voo de Amsterdam a Kuala Lumpur e foi derrubado por um piloto da Ucrânia. Todos os passageiros e tripulantes da aeronave, 298 pessoas morreram.

Fonte: acervo de O globo e do Sputnik Brasil

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade