No ranking do 100 melhores deputados do Brasil só aparece do MA Pedro Fernandes e Cleber Verde

Pedro Fernandes ocupa o 10º lugar no ranking dos 100 melhores do Brasil e 1º Lugar dentre os 18 deputados Federais do Maranhão. (Confira...)

Cleber Verde (PRB-MA) ocupa a 70º posição dentre os 100 melhores do Brasil e o 3º lugar como melhor parlamentar do Maranhão.

Cleber Verde foi indicado ao Prêmio Congresso em Foco, concorrendo na categoria geral de "melhor deputado" e na categoria especial “Redução das Desigualdades Sociais”.

Na última parcial dessa premiação Cleber verde já estava figurando na 3ª posição entre os melhores do Maranhão e 90ª no Brasil.

Na categoria especial “Redução das Desigualdades Sociais”, Cleber Verde já figura em 1º lugar dentre os deputados federais do Maranhão, acompanhado de longe por Eliziane Gama. (Confira ...)

O resultado final do Prêmio Congresso em Foco será divulgado na noite de entrega dos prêmios, marcado para 13 de agosto. A votação é segura e tem acompanhamento da Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade