Pré-candidatura do PDT põe medo em Josimar de Maranhãozinho

JOSIMAR CUNHA RODRIGUES, conhecido pela alcunha de Josimar de Maranhãozinho, deputado estadual acusado pela prática de furto qualificado e formação de quadrilha na Justiça Federal, parece está se borrando diante da pré-candidatura do Pedetista Márcio Honaiser. O deputado tem disparado acusações insinuando que Honaiser estaria utilizando a Sagrima para se promover politicamente. 

Consta dos registros do governo do Estado, que Márcio Honaiser, na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA), desenvolve ações de fortalecimento da cadeia produtiva do Estado levando apoio e assistência aos que exercem atividades agrícolas, pecuária e pesca no Estado Maranhão.

As lideranças do PDT reafirmam que Honaiser é uma pessoa do bem e estranharam a sanha do deputado Josimar de Maranhãozinho.

À imprensa, Márcio Honaiser esclareceu que a entrega de equipamentos como secretário de Estado está dentro da normalidade. No PDT, o secretário é cotado para uma vaga no legislativo.

Parece que a desenvoltura política de Marcío Honaiser ameaça as escondidas intenções de Josimar de Maranhãozinho. O deputado é réu na Justiça Federal acusado de furto qualificado e formação de quadrilha em denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal em março de 2014.

O processo já está concluso para decisão da juíza federal PAULA SOUZA MORAES.

Se for condenado, Josimar de Maranhãozinho pode pegar até 11 anos de cadeia em regime fechado. Está solto por um Habeas corpus.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade