sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Em Sessão Solene toma posse a nova Mesa Diretora do TRE-MA


Às 16:30 hs desta sexta-feira (02) foram empossados os desembargadores Ricardo Duailibe e Cleones Cunha nos cargos de presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, respectivamente. A cerimônia ocorru no plenário Ernani Santos da sede do TRE-MA, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire. Ricardo Duailibe e Cleones Cunhas foram aclamados para os cargos no dia 18 de dezembro de 2017.

Prestigiaram a solenidade o governador Flávio Dino; o presidente do TJMA, José Joaquim Figueiredo; o presidente da Assembléia Legislativa, Otelino Neto; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior; presidente do TRE São Paulo, Des. Carlos Padin; presidente do TRE Mato Grosso e do Colégio de Presidentes de TREs, Des. Márcio Vidal; e do presidente do Colégio Permanente de Juristas de Tribunais Eleitorais, advogado Telson Luís Cavalcante Ferreira.

Na solenidade também foi entregue a Medalha do Mérito Eleitoral Ministro Arthur Quadros Collares Moreira, a maior honraria da Justiça Eleitoral maranhense, aos desembargadores de Mato Grosso e São Paulo; a juíza Suely de Oliveira Santos Feitosa, membro substituto do TRE maranhense e ao advogado presidente do Colégio Permanente de Juristas de Tribunais Eleitorais.

Também presentes na solenidade vários advogados, autoridades militares, juízes e desembargadores, dentre eles a desembargadora Anildes Cruz, Des. Jorge Rachid, Des. Paulo Velten, Des. João Santa e o juiz Alexandre Abreu.