CORSA E CELTA: A especializada em GM e um dos melhores preços de São Luís


Corsa e Celta Auto Peças é uma loja especializada em veículos Chevrolet (GM). 

Fica localizada na Rua 10, QD. 108, Nº 01 B, São Cristóvão, São Luís – MA. Próximo ao Paulistão Auto Peças.

A Loja oferece peças e acessórios diversos para manutenção do seu automóvel. Tem peças para mecânica em geral, injeção eletrônica, suspensão, freios, correias, velas, bobinas, lubrificantes e muito mais.

FORMA DE PAGAMENTO - À vista com descontos especiais ou parcelado em até 6 X Sem juros nos principais cartões de créditos.

É só falar com o Zeca no Whatsapp: 98141-8220 ou no Telefones: (98) 3258-5607.
  
A proposta da loja é oferecer produtos de qualidade com preço justo e atendimento diferenciado. Essa é a política adotada pelo proprietário e toda sua equipe de colaboradores.

Vá lá e confira...

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade