2 de dez de 2017

CIRO GOMES E O GOVERNADOR DO MA DECLARAM APOIO À CANDIDATURA DE WEVERTON ROCHA AO SENADO

Em Convenção do PDT realizada nesta sábado, com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do presidenciável Ciro Gomes, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Weverton foi confirmado como candidato ao Senado em 2018. “ Weverton tem o nosso apoio integral nessa caminhada.”, disse o governador do Maranhão.

APOIOS PARTIDÁRIOS –  “Poucos conseguem reunir tantos nomes lado a lado”, comentou o deputado federal pelo PCdoB de São Paulo, Orlando Silva, que esteve em São Luís para participar do evento e defendeu o nome de Weverton para o Senado. “Vai ser a eleição de um guerreiro, de um combatente”, afirmou. 

“Ele faz a diferença na Câmara e se for eleito fará a diferença no Senado”, destacou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM).

Além desses, também declararam apoio PRB - Cleber Verde, Pros - Gastão Vieira,  PTC - Edvaldo Holanda Pai,  PSB - Luciano Leitoa, Pc do B, Tema da Famem, Astro de Ogum e Honorato do PT.




Márcio Honaiser também estava acompanhado de grande caravana