Enquanto o prefeito Edivaldo se debruça na procura de soluções para os muitos problemas que se apresentam a cada dia em São Luís, uma turma esperta do PDT e do PC do B, cada um com seus interesses, loteiam a próxima gestão do prefeito reeleito. Weverton Rocha (PDT) e Jerry (PC do B) querem abocanhar as maiores fatias na nova gestão de Edivaldo Holanda Junior. Querem as maiores secretarias, Saúde, a Educação, a de Trânsito e Transportes, e o que mais puderem.
A turma é gulosa. Querem deixar Edivaldo numa situação ruim com a população, pois Edivaldo só foi eleito porque mostrou ao vivo que estava executando projetos importantes para o conjunto da população.
Mostrou projetos em execução com o secretário dos Transportes e Trânsito (Canindé Barros), com o Secretário da Educação (Moacir Feitosa), bem como, com a secretária de Saúde (Helena Duailibe).
Agora, como Edivaldo poderá, perante a população que o elegeu, mandar simplesmente esses secretários passearem, se eles foram decisivos na Sua reeleição?
Edivaldo Holanda Junior cometeria esse suicídio político para saciar a fome do PDT e do PC do B? Eis a questão!
Se não bastasse a oposição já declarada de Eduardo Braide e Wellington do Curso, Edivaldo agora se ver pressionado pelos supostos aliados PDT e PC do B.
Fica esperto, Edivaldo!