Blogs capitaneados por Marcio Jerry e Cia partem para uma tática burra: atacar Eduardo Braide com denúncia sem provas consistentes, poluindo as vistas dos eleitores de São Luís.
Essa turma demonstra ter pouca ou nenhuma leitura política. Não conseguem ler a realidade. O que alguém foi ou deixou de ser tem pouca importância para o eleitor. O cidadão quer saber é quem pode melhorar a sua vida, seu bairro, suas necessidades básicas.
O contexto do que aí está é apresentação de dois projetos para São Luís. O projeto gerenciado por Edivaldo Holanda Junior já está em execução, com as adequações de cada realidade e consolidada ajuda do Governo do Estado.
Já o projeto proposto por Eduardo Braide ainda está no rascunho, ainda está no papel. Independentemente das qualidades de Braide 33 ou dos erros e acertos de Edivaldo 12, uma pergunta persiste para o eleitor: Vale a pena trocar projetos em execução por projetos que ainda estão no papel?
No atual momento de crise econômica, vale a pena recomeçar tudo do zero?
A questão não é a pessoa de Edivaldo 12 ou Braide 33, a questão é não parar com o que está sendo feito, os projetos em execução, as ações e outras iniciativas da gestão municipal.
Isto é o que interessa à população ludovicense.