Josemar 45 intensifica campanha em Paço do Lumiar

Seus adversários tem ódio mortal dele por que acabou com os esquemas que desviavam todo o dinheiro do município e distribuíam entre uma quadrilha desarticulada pela PF.

Desde então esse Senhor vem lutando para tirar paço do Lumiar do poço em que se encontrava. Ele sofre ataques daqueles que se beneficiavam dos esquemas.

Agora os bandidos perguntam por que não fez isso, porque não fez aquilo. A resposta é simples: porque eles rapinaram os recursos de Paço do Lumiar deixando terra arrasada, só os cacos. 

Quer saber a pior maldade que fizeram com o povo do município de Paço do Lumiar: 

Deixam essa cidade inadimplente (devendo e irregular perante o governo Federal e o governo Estadual) Só depois de 1 ano e seis meses é que o prefeito Josemar conseguiu limpar o nome do município perante as autoridades federais e estaduais.

Isto o impediu de realizar muitas obras, pois inadimplente (irregular), como poderia ele conseguir convênios e recursos com o Estado ou com o governo federal?

Talvez pela sua simplicidade, ele não esteja conseguindo falar essa verdade para o povo da sua cidade.

Mesmo assim investiu como ninguém na educação, nas ações sociais, na saúde, no esforço de estar em dias com o pagamentos dos funcionários da prefeitura. e só não avançou mais com com a infraestrutura por duas razões:

1ª - Não teve emendas nem de Dutra e nem de outros deputados para asfalto e saneamento básico.

2ª - O governo Flávio Dino não não ligou para a situação de Paço do Lumiar. Está fazendo umas besteirinhas agora para tentar promover seu candidato Domingos Dutra, que se diz do Município, mas lá nunca morou e não tem uma obra patrocinada por ele em mais de 20 anos de deputado federal.

Essa é a triste história de maldades que fizeram com esse povo e querem voltar a fazer.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade