Isso mesmo, há uma turma da maldade agindo na campanha de Edivaldo. Essa turma, que tem as impressões do PC do B e PDT. Eles cuidam de utilizar os recrutados para a maldade e mandam espalharem factoides, mentiras e coisas que até o Diabo foge.
A última da turma foi espalhar que a Candidata Eliziane estava renunciando a candidatura e tentativa de transformar Wellington em um criminoso.
Em outra direção, acionam as pesquisas forjadas para abafar as verdadeiras farsas da gestão do candidato agressor.
Caixa 2 e abuso do poder econômico está a olhos vistos. Por onde passa Edivaldo, a maquina da Prefeitura e do Estado entram em ação. Basta ver.
E POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO?
Porque sabem que as pesquisas são jogadas de marketing para o oba oba.
Parece que as campanhas de Eliziane e Wellington não equipe com competência para mostrar a farsa da campanha do PDT e do PC do B.
Enquanto Eliziane e Wellington estão fazendo uma campanha de Paz e Amor, Edivaldo está botando é pra ferrar com os dois.
Eliziane deveria saber que o falso abraço do Dino pode ser fatal.
Eliziane Gama nega que vai renunciar candidatura a prefeita e diz que tem fé de que a mentira não vencerá
Em nota distribuída na tarde desta sexta-feira (09), a deputada federal Eliziane Game (PPS) negou que esteja desistindo da disputa pela Prefeitura de São Luís, como vem sendo especulado desde quinta-feira (08). Na nota, a candidata conclama eleitores, apoiadores e simpatizantes a não entrar nesse jogo sujo de quem preza apenas pelo poder e esquece valores como honra e moral.
Eis a íntegra da nota:
Quero comunicar à população de São Luís que mais uma vez nossa campanha é alvo de ataques e mentiras.
Primeiro eles nos acusaram mentirosamente de manter aliança com o deputado Waldir Maranhão, agora chegam ao cúmulo de propagar a notícia absurda de que vamos desistir de nossa candidatura.
Quero conclamar nossos eleitores, apoiadores e simpatizantes a não entrar nesse jogo sujo de quem preza apenas pelo poder e esquece valores como honra e moral.
Ao povo de São Luís, eu faço um pedido: nos ajudem a enfrentar a baixaria e a onda de mentiras dando um voto consciente baseado na história real de cada candidato, e não em calúnias e que tentam manchar a reputação dos outros.
A mentira não irá vencer a consciência popular. Eu tenho fé nisso!
Compartilhe essa publicação e participe dessa corrente pela verdade.
Eliziane Gama
Eliziane Gama