PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR CONSIDERA NOTIFICAÇÃO DO PROCON BOA OPORTUNIDADE DE ESCLARECER SOBRE FORNECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO.

Após receber aproximadamente 100 reclamações dos moradores dos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, o Procon notificou a empresa Odebrecht Ambiental Maranhão e os dois municípios, por suposto aumento abusivo na cobrança dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

O Procon solicita informações acerca das reclamações de consumidores referentes à elevação injustificada de tarifas. Além do contrato de concessão firmado entre o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico (Cisab) e a empresa Odebrecht, que visa garantir saneamento básico e água encanada para os moradores desses municípios.

O prefeito Prof. Josemar, de Paço do Lumiar considera a notificação do Procon uma boa oportunidade de tudo ser esclarecido e vai prestar as informações solicitadas. "Estão utilizando esse assunto para fazer politicagem. E a entrada do Procon permitirá apurar cada caso denunciado, pois nós propomos a prestar um serviço de qualidade e acessível.", declarou Josemar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade