Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar sob nova direção.

O ex - gestor da secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, Nauber Braga, tomou posse ontem (01) como novo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município de Paço do Lumiar.

Estiveram no evento grandes lideranças do PSDB estadual, como o suplente de senador, Pinto Itamaraty e o Secretário De Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

O vice- prefeito Marconi Lopes, vereadores e secretários de Paço do Lumiar também estiveram presentes.

"Agradeço a todos que vieram assistir à posse do Nauber Braga frente à Secretaria de Desenvolvimento Social do nosso Município, em especial ao nosso senador Pinto Itamaraty e ao secretário Neto Evangelista. Recebemos o Pastor Nauber em nossa equipe e temos a certeza que as políticas de assistência social se fortalecerão ainda mais, dando continuidade ao trabalho solidificado pela professora Ivone Oliveira”, destacou o prefeito Josemar.

A primeira - dama do município e ex- secretaria de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, passou a secretaria para Nauber Braga, e falou sobre a sua gestão. "Nesses dois anos e oito meses foram de extremo aprendizado. Desde que assumimos a secretaria, muitas mudanças podem ser observadas pelo nosso público-alvo, e espero que o Nauber dê continuidade a esse trabalho. Contamos agora, em Paço Lumiar, com dois grandes partidos de força e o desenvolvimento será inevitável”, reforça a Ivone.

Na oportunidade, o suplente de senador, Pinto da Itamaraty assumiu a palavra fazendo referência às nova filiações do PSDB em Paço do Lumiar, definindo com a formação de alianças de fortalecimento do partido na região metropolitana. Em discurso, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista se colocou à disposição do município para novos projeto uma vez que, segundo ele, o fortalecimento das bases nos municípios é a melhor forma de fazer força e desenvolver um bom trabalho. “Um dos projetos que lançamos em Paço do Lumiar foi o Restaurante Popular, e queremos somar esforços unir nossas experiências”, citou o secretário. 

O vice prefeito Marconi Lopes parabenizou Nauber, desejou sucesso e citou a extinção da corrupção em Paço. "Graças a essa gestão, Paço do Lumiar não nada mais em um mar de corrupção, não se vê mais nos noticiários o nosso município com notícias de roubo do dinheiro público, por exemplo. Vamos lutar cada vez mais para passar por cima disso tudo que ocorreu no passado e evoluir o município Paço do Lumiar," afirmou Lopes.

Nauber Braga finalizou a cerimônia de posse ratificando que, com o apoio das pessoas e fatores políticos da atual administração e parcerias institucionais entre senado e governo estadual poderá realizar uma gestão sólida e atuante à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social. “Com o bom trabalho da professora Ivone Oliveira nesta pasta, só tenho a dizer que, diante da forma como o professor Josemar assumiu o município totalmente sucateado, posso reconhecer que foi feita uma gestão embasada no compromisso, respeito, com foco no presente e perspectivas de uma assistência social plena, acessível e predominante à todos os luminenses”, concluiu Nauber Braga.
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade