segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O DEBATE ENTRE O JUIZ E O LOBÃO NA DIFUSORA.

Isto ocorreu no Maranhão há pouco instantes.

O Lobão, que já foi condenado duas vezes, desafiando a inteligência da população negou na cara limpa seus crimes e tentou incriminar o juiz e ainda lhe dirigiu ameaças futuras.

O juiz mostrou sua vida ilibada, mostrou sua ficha limpa perante a opinião pública, mostro as provas de sua honra.

O Lobão condenado nada pode mostrar, mas não se deu por vencido. Certo da impunidade e das manobras que o livrou da cadeia (prescrição da pena), esbravejou como um lobo devorador como se nada tivesse acontecido e acusou o juiz de comunista assassino (como na china e correia).

O juiz mostrou as artimanhas do Lobão mau e as tentativas do lobo se parecer bonzinho para dá o bote. O Lobão no seu domínio de dissimular, quase deixa o juiz na condição de réu.

O juiz só não se tornou réu porque nos anais da história existe as fichas tanto do Juiz como do Lobão.


EDISON LOBÃO FILHO é Senador eempresário filiado ao PMDB, Formado em Engenharia Civil. É apoiado pelos Sarney.

1 - É filho do Senador e Ministro Edison Lobão. Vem assumindo a vaga de Senador suplente desde 2008 nas ausências do pai. Nunca disputou uma eleição.

2 - É proprietário do Sistema Difusora de Comunicação;

3 – Foi Condenado a 2 anos de reclusão por crimes contra a previdência Social. Absorvido depois em Brasília. Leia mais...

4 – Foi Condenado a 1 ano e 4 meses de prisão pela Justiça Federal por por crimes contra a Lei de telecomunicações e depois beneficiado pela prescrição da pena. Leia mais...

– Responde a Processos por crimes de formação de quadrilha, uso de documentos falsos e crime contra a ordem tributária (Inquérito nº 2736Inquérito nº 2768 e Ação Penal nº 496 ).

6 – É acusado de se beneficiar de recursos destinados ao programa Minha Casa, Minha Vida, conforme reportagem da Revista Isto É.

FLÁVIO DINO DE CASTRO E COSTA é advogado, professor, filado ao PC do B. É apoiado pelas oposições e militância do PT.

1 - Exerceu o cargo de juiz federal no Maranhão por 15 anos, Secretário-geral do CNJ, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil e assessor da presidência do STF. Foi diretor da Escola de Direito de Brasília do IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público e presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur)

2 – Em 2006 foi eleito deputado federal pelo Maranhão, obtendo mais de 120 mil votosEm 2010 foi eleito um dos parlamentares mais influentes do Brasil pelo DIAP. Também foi eleito, por quatro anos consecutivos, um dos melhores parlamentares do país pelo site Congresso em Foco.

3 - Nas eleições 2010 foi candidato ao governo do Maranhão, mas a eleição foi fraudada (VEJA COMO FOI);

4 - Flávio Dino não responde por cometimento de nenhum crime perante a sociedade, nem à justiça brasileira.