AINDA NÃO LERAM ISTO: Arnaldo Melo entra na chapa a pedido de Sarney para substituir Edinho Lobão numa eventual impugnação da sua candidatura.

De vida pregressa muito suja, a candidatura do filho de Lobão ainda não está garantida na cabeça da Oligarquia Sarney. Eles não imaginavam que o nome do rapaz estava nessa situação.

Qual situação?

1 - Condenado em 1ª instância a 2 anos de reclusão por crimes contra a previdência Social. Absorvido depois em Brasília. Leia mais...
2 - Condenado a 1 ano e 4 meses de prisão pela Justiça Federal por por crimes contra a Lei de telecomunicações e depois beneficiado pela prescrição da pena. Leia mais...


3 - PF e MPF apuraram a ocorrência de crimes contra a fé pública e de formação de quadrilha, figurando como um dos investigados  o candidato da Oligarquia Sarney.

O Ministro Carlos Alberto Menezes Direito (na época) determinou a quebra do sigilo bancário de Edinho Lobão e de seus sócios, que usaram “laranjas” na composição social de diversas empresas para a prática de sonegação fiscal. 


São fatos concretos e verdadeiros, que não podem ser escondidos da população que merece saber em quem está votando.


Em 28/04/2014 Sarney Reuniu-se com Arnaldo Melo na ALEMA.
Voltando para a estratégia da Oligarquia, Arnaldo Melo entra como uma carta na manga para substituir Edson Lobão Filho no caso de impugnação de sua candidatura, o que certamente ocorrerá.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade