PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR INVESTE NA POPULAÇÃO, MAS NÃO NOS APROVEITADORES E ESTÁ DEIXANDO ESTES COM RAIVA A PONTO DE ABRIREM UMA CAMPANHA DE DESMORALIZAÇÃO DO PREFEITO. JOSEMAR DISSE QUE NÃO CEDERÁ À CHANTAGENS.


Semus realiza ação de saúde no Lima Verde

IMG 9510 533x355
O projeto itinerante “Ação de Saúde” da Prefeitura de Paço do Lumiar chegou ao Lima Verde nesta sexta-feira (30), levando serviços da atenção básica aos moradores do conjunto e bairros adjacentes. Quem compareceu à União de Moradores do Lima Verde pode realizar consultas em diversas especialidades médicas.

SEMUS convoca profissionais para contratação temoporária

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAUDE DE PAÇO DO LUMIAR-MA, no uso de
Suas atribuições legais e considerando o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado SEMUS, Edital Nº 003/2014, para contratação da função temporária de profissionais para atender as necessidades do sistema municipal de saúde do Município de Paço do Lumiar.
Para acessar o edital, clique aqui. 
Paço do Lumiar vence cidade paulista no Dia do Desafio

O município movimentou 43, 08% da população
Pelo segundo ano consecutivo Paço do Lumiar sagrou-se campeão do Dia do Desafio. Na 22ª edição do evento, o município concorreu com a cidade paulista de Americana; em 2013 venceu a cidade boliviana de La Guardia em Santa Cruz de La Sierra.

Dia do Desafio movimenta moradores de Paço do Lumiar

No final do dia, o prefeito Josemar Sobreiro recebeu o prêmio pela vitória na edição anterior do evento
Dia do Desafio 2014 600x450
A última quarta-feira (28) foi marcada por mais de 20 horas de atividades físico-esportivas e aeróbicas para a população de Paço do Lumiar. O evento foi coordenado pelo Sesc, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Ciência e Tecnologia, Cultura Esporte e Lazer, Desenvolvimento Social, Saúde e Educação.

Paço do Lumiar encerra campanha de combate à exploração sexual infanto-juvenil

IMG 9080 533x355
Foi encerrada nesta sexta-feira (23) com panfletagem pelas avenidas do conjunto Maiobão, a programação municipal pelo Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - 18 de maio - comandada por profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), CREAS, CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade