OLIGARQUIA SARNEY PRESSIONA DILMA: PDT pode ser usado para ajudar a candidatura de Edinho Lobão.

Anote o que estou dizendo. Em jantar com Edinho Lobão a pedido dos Sarney, Dilma tratará da aliança PMDB/PT, dizendo que o melhor para o PT é compor a chapa de senador com o candidato do PMDB. Os Sarney vão dizer que para o senado "Inês é morta", ou dá Castelo ou dá Roberto Rocha. Que é melhor o PT-MA se contentar com a vice mesmo.


Dilma vai dizer também que a ficha de Edinho Lobão está um pouco carregada para enfrentar sozinho a ficha limpa e o bom nome de Flávio Dino perante aos maranhenses.



O PDT SE AGACHANDO


E que por isso, é necessário colocar o PDT para atrapalhar a Ascenção de Flávio Dino (PC do B), como terceira via. Não é querer do PDT, mas Dilma está controlando o partido pelo berço como se controla um peixe com anzol. Por outro, lado o PDT ficou mais abandonado do que um cachorro sem dono depois da aliança PC do B/PSDB.

Com isso os Sarney se ofereceram para serem os donos do PDT .Hilton Gonçalo  ou Edson Vidigal pode ser essa 3ª via criada pela Oligarquia para reforçar a candidatura do Lobão e enfraquecer a de Flávio Dino.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade