quinta-feira, 17 de abril de 2014

COMO NA MÁFIA, NA OLIGARQUIA O MEMBRO PERMANECE FIEL ATÉ À MORTE, SE NÃO JÁ SABE O QUE LHE ACONTECE ...: Luis Fernando foi obrigado a declarar apoio a Edinho Lobão.

Ele vai negar, se não...



Nem dá para acreditar. Enganado, traído, exposto, humilhado, Luis Fernando não pensou duas vezes antes de se render aos royaltes eleitorais de Edinho Trinta. Transferiu-se para a toca do lobo de mala e cuia e, sem medo das feras, ainda promete levar os amigos.

O ex-secretário de Infraestrutura foi vítima da maior surra política que alguém já recebeu no Maranhão. Fernando Sarney, porque tem diferenças irreconciliáveis com Jorge Murad, ao lado da governadora avalista da candidatura de Luis Fernando, fulminou, desde o começo, a candidatura do ex-secretário. Quem sabe, por ser considerado honesto e competente Luis Fernando jamais mereceu a confiança da cúpula do PMDB no Maranhão.

Mas com ele fizeram pior do que fizeram com o vice-governador, que pelo menos recebeu ilegalmente o cargo vitalício de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Luis Fernando foi engabelado durante dois anos e durante dois anos o fizeram viver a ilusão de que era o candidato a governador. Nunca foi, na verdade.