DIANTE DE MENTES ATRASADAS E MANIPULAÇÃO DA MÍDIA CONTROLADA, NO MARANHÃO DOS SARNEY QUALQUER ATO DO GOVERNO COMO A SIMPLES MELHORIA DE ESTRADA É TIDO COMO O FAVOR IMERECIDO.

O atraso no Maranhão é tão grande que quando o governo Roseana Sarney anuncia a melhoria de uma simples estrada que interliga pobres povoados, isto é recebido como um grande presente imerecido. A mídia controlada do Estado cuida de manipular a situação e manter a população no atraso.


EIS AS PROVAS:

O candidato da Oligarquia apresentando Ordem de serviço para a pavimentação de estradas nos municípios de Itaipava do Grajaú e Fernando Falcão.
Veja o que disse o prefeito:

“Este momento é o mais importante da nossa história, um momento maior até do que o dia da nossa emancipação”, disse o prefeito de Itaipava do Grajaú, João Rodrigues.

O atraso nas mentes dos maranhenses permite que isso seja o maior acontecimento do mundo. Razão para eles, são décadas sem informações concretas. A única informação que tem vem do Sistema de Comunicação da Oligarquia Sarney. Veja mais:

Enquanto os presentes ansiosos em ver para acreditar, o candidato dos Sarney assina ordem de serviço para execução de obras na rodovia que liga Coroatá a Vargem Grande (Fotos/Geraldo Furtado).

ATÉ JORNALISTA DA MIRANTE PARTICIPA DA CAMPANHA.

Aqui o candidato dos Sarney assina ordem de serviço de restauração de estrada em Cajari com o radialista do Sistema Mirante, que cuida de distorcer os fatos e manipular a informação.


SOBRE ESSA ONDA DE MELHORIA DE ESTRADAS, VEJA O QUE DISSE ESSE PREFEITO ATRASADO NO TEMPO:

- Para muitos esse pode ser só um ato, mas para nós é um sonho, e ver as máquinas na estrada já tem mudado a autoestima dos moradores – ressaltou o prefeito de Afonso Cunha, José Leane.

O candidato dos Sarney faz sua propaganda em Coelho Neto antes de mandar arrumar a estrada.

Se o Ministério Público Eleitoral acessar esse link AQUI, encontrará vários crimes previsto no ordenamento jurídico eleitoral e violados abertamente no estado do Maranhão.

A oligarquia Sarney lançou e está e está projetando o seu candidato às custas do erário público ás vistas do judiciário e dos órgãos de controle.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade