APÓS SER CENSURADO PELA OLIGARQUIA SARNEY, A VOZ DO RÁDIO VOLTA À RÁDIO CAPITAL NESTA SEGUNDA.

O Locutor, Apresentador e Administrador de blog que leva seu nome, Gilberto Lima está de volta à Rádio Capital com o Programa 'Comando da Noite'.

Da safra dos bons comunicadores de rádio do Maranhão, Gilberto Lima se manteve numa linha de coerência com e defesa da notícia como ela é.


Após ser censurado na Rádio Educadora  a pedido da Oligarquia Sarney por ter exibido entrevista com Flávio Dino, Gilberto Lima como um guerreiro apenas baleado,  fez esse comunicado:

"- Quero comunicar aos amigos e amigas que o programa “Comando da Noite”, que era apresentado por mim, na Rádio Educadora, não morreu. Atendendo aos apelos de inúmeros ouvintes, revoltados com a decisão ditatorial da diretoria da emissora do clero, que o “Comando da Noite” passa a ser apresentado, ao vivo, a partir desta terça-feira (03). Avisou o radialista em seu blog."

Gilberto Lima não deixou de levar notícia para os ouvintes. Foi para internet e através da Rádio Voz do Maranhão, passou a apresentar o conhecido programa 'Comando da Noite' rasgando o verbo.

Agora estará nos microfones da Rádio Capital para fazer o que saber fazer, levar a notícia, debater, opinar, criticar e dialogar com o ouvinte.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade