BLOG DESMASCARA MATÉRIA MONTADA NA REDAÇÃO DO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO PARA DIFAMAR FLÁVIO DINO E IGUALAR COM O CANDIDATO DA OLIGARQUIA SARNEY.

Conforme prometido, esta postagem desmascara matéria publicada na edição de domingo (23) no matutino da família Sarney, o Jornal o Estado do Maranhão.

pois bem, a matéria assinada pelo blogueiro Gilberto Leda distorce o relatório da CGU, sua conclusão e tenta passar para o leitor é mais corrupto que o candidato da família Sarney. 

vejamos os fatos sem distorções: 

1 - Na auditoria da prestação de contas do exercício de 2011, a CGU recomendou o seguinte sobre a gestão de Flávio Dino:

"... Proponho que o encaminhamento dos responsáveis....., seja pela regularidade".

TÁ AQUI A A PROVA:


2 - Na auditoria da prestação de contas do exercício de 2012, a CGU recomendou o seguinte sobre a gestão de Flávio Dino:

"Encaminhamento proposto pela regularidade da gestão, tendo em vista a não identificação de nexo de causalidade entre os fatos apontados e aconduta dos referidos agentes".

TÁ AQUI A A PROVA:

Essa á e verdade dos fatos. A própria CGU já desmentiu a imprensa controlada pelos Sarney, que não tem em seus quadros um honesto sequer com a verdade.
NOS RELATÓRIOS MANIPULADOS PELA REDAÇÃO DO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO CONSTAM APENAS RECOMENDAÇÕES E OBSERVAÇÕES DE ROTINAS DE TRABALHO.

O Jornal dos Sarney escondeu os elogios que a auditoria da CGU á gestão de Flávio Dino a frente da Embratur, mas este blog mostra..

“Por fim, restou evidenciado que a EMBRATUR instituiu formalmente a Política de Segurança da Informação e Comunicações - POSIC, estabelecendo diretrizes para o tratamento das informações produzidas, processadas, transmitidas ou armazenadas na Entidade e em seus sistemas de informação. A política de segurança visa assegurar a disponibilidade, a integridade a confidencialidade e a autenticidade das informações”.

2.16 - “Avaliação do Cumprimento das Determinações/Recomendações do TCU Em consulta ao site do Tribunal de Contas da União, não foram identificadas recomendações ou determinações expedidas no exercício de 2011 referentes à EMBRATUR, com recomendação de acompanhamento pela Controladoria-Geral da União ou pela Secretaria Federal de Controle Interno.


2.18 – “Ocorrência(s) com dano ou prejuízo: Entre as análises realizadas pela equipe, não foi constatada ocorrência de dano ao erário.

Como resultado dos trabalhos, não foram constatados fatos relevantes caracterizadores de irregularidades”.

A EMBRATUR publicou, em 1º/12/2011, a Portaria EMBRATUR n.º 41, de 30/11/2011, contendo a relação nominal dos ocupantes dos 30 postos de trabalho que seriam substituídos pela nomeação dos candidatos aprovados no concurso público. Em seguida, foram nomeados 30 candidatos do Concurso Público realizado pela EMBRATUR para o cargo de Agente Administrativo, conforme Portaria EMBRATUR n.º 42, de 30/11/2011, publicada no DOU de 1º/12/2011”.

PRÓXIMA POSTAGEM: Luís Fernando está impedido de ser candidato pela Lei da ficha Limpa. Não perca.

LEIA TAMBÉM

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade