REFÉNS DO SARNEY: DILMA E O PT NÃO DÃO UM PIU SOBRE O CAOS NO MARANHÃO, POIS SARNEY LIVROU LULA DO IMPEACHMENT PELOS CRIMES DO MENSALÃO.


Confira os fatos:

Galgado no oportunismo que lhe peculiar, Sarney não perdeu tempo quando o presidente do PTB, Roberto Jefferson, revelou o envolvimento da cúpula do PT em esquemas financeiros com a finalidade de comprar aliados, o chamado MENSALÃO.

O QUE FEZ SARNEY?

José Sarney era presidente do Senado, ligou para o presidente Lula e declarou a sua solidariedade.

Como a cúpula do PT e Lula achavam que o escândalo poderia resultar num processo de impeachment, tiveram que se abraçar com a oligarquia Sarney.

Sarney, usando o PMDB controlou o Senado e a Câmara Federal. O PSDB ficou a ver navio na tentativa de acusar Lula.

Assim, Sarney preservou o mandato de Lula, segurou a liderança do PT e facilitou a eleição da presidenta Dilma Rousseff.

Desse modo, Dilma e o PT não pode dizer nada que contrarie Sarney e seus interesses e impõe a obrigação do PT de se aliar com o PMDB no Maranhão.


Dessa forma, Dilma e o PT estão se lixando para a situação do Maranhão e podem esquecer intervenção federal. Se tiver será só de fachada para enganar a população do Maranhão, o que não é difícil para eles fazerem usando o sistema de rádios e televisão que a oligarquia controla em todo o Maranhão.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade