SÓ NO MARANHÃO: PM DO 3º BPM PODE SER CONDENADO À "PENA DE MORTE" POR MATAR UM TRAFICANTE EM CONFRONTO E EM LEGITIMA DEFESA.

Considerado pela população de Imperatriz como um dos militares mais atuantes no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, responsável pela prisão de mais de trinta traficantes e a recuperação de várias motos roubadas, além da apreensão de várias armas e a de prisão de vários foragidos da Justiça, o soldado Dauvane Silva, pertencente ao 3º BPM, poderá em breve ser condenado a "pena de morte".

Dauvane estará agora em 2014 sentando no banco dos réus, quando será julgado pela acusação de ter assassinado um PERIGOSO TRAFICANTE, fato ocorrido em 2012 no bairro da Caema.

Na ocasião teria havido um confronto entre bandidos e polícia, não restando então outra alternativa aos militares a não ser a de agir em LEGITIMA DEFESA. 

Caso o militar venha a ser condenado, o júri estará o sentenciando não só a privação de liberdade, mas também a "pena capital".

É fácil explicar isso: um militar que vive no combate ao crime organizado e prendendo bandidos, na hora que chegar dentro de uma cela, será automaticamente condenado a morte pelos demais presos.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Anônimo6/1/14 20:08

    Enquanto a família do mal quer os sarney, estiver no poder o maranhão não sairá da pobreza e da violência.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade