A FAMÍLIA SARNEY ATRAVÉS DE GOLPES, MANTÉM-SE NO CONTROLE POLÍTICO DO ESTADO DO MARANHÃO COMO SE FOSSE UM CURRAL.

OS GOLPES APLICADOS PELA FAMÍLIA SARNEY PARA RETOMAR O CONTROLE POLÍTICO E FINANCEIRO DO ESTADO DO MARANHÃO FOI PLANEJADO E EXECUTADO:

1º GOLPE – CASSAÇÃO DE JACKSON LAGO COM AFASTAMENTO IMEDIATO, O QUE RESULTOU NA SUA MORTE DEVIDO AGRAVAMENTO DE DOENÇA DE QUE ERA ACOMETIDO.

Via TSE – Tribunal Superior Eleitoral, os Sarney e seus asseclas fizeram as manobras necessárias para sacar Jackson do cargo no tapetão.

PROVAS MANIPULADAS.

As “provas” apresentadas pela oligarquia foram testemunhas suspeitas, uma delas, se retratou depois, descobrindo o golpe.

O TSE justificou a retirada de Jackson dizendo que houve Influênciamento Econômico” por parte do Pedetista. Agora imagine um adversário de Sarney ser cassado no Maranhão por abuso de poder econômico, se são eles os detentores desse poder no Estado.

Os Sarney são os donos do Maranhão (CONFIRA).

ROSEANA E SARNEY COMEMORANDO
No Maranhão, o governador Jackson Lago foi apeado do poder. Foi um golpe às claras, organizado por uma família que tiraniza há mais de 40 anos o Estado, o mais pobre do país. O que aconteceu? O país silenciou. Ninguém protestou. 

ASSOCIADO COM O PT, SARNEY OBTÉM APOIO
PARA SUAS PRÁTICAS DESONESTAS.
Nem o partido do ex-governador (ilusão imaginar que o PDT perderia a "boquinha" do Ministério do Trabalho (CONFIRA). Acuado e sozinho, Jackson Lago teve sua doença agravada e morreu engasgado com a injustiça praticada contra ele e contra o povo do Maranhão.

Agora, Roseana Sarney acusada de crimes piores, mantém governando o estado do Maranhão com total descaso para com a segurança pública. Enquanto isto, o TSE faz corpo mole para julgar a governadora do Maranhão.

2º GOLPE - FRAUDE NAS ELEIÇÕES 2010 PARA BENEFICIAR ROSEANA SARNEY.
1 – Identificaram urnas eletrônicas prontas para receber votos com numeração duplicada;
2 – Foram constatadas 237 urnas eletrônicas a mais, prontas para receberem votos em número superior ao registrado em ata de geração de mídia e sem destino especificado.

3 - 18.716 votos foram computados após às 17h20min, comprovando a suspeita.

4 – Em Paço do Lumiar e Raposa, autorizaram que 2.991 eleitores depositassem seu voto sem conferir a digital deles.

5 – Nos 30 computadores do TRE-MA usados na Geração de Mídias consta que eles registraram a geração de 969 Flash de Carga, sendo 8 delas com numeração duplicada. A geração de Flash de Carga diferentes para seções eleitorais diferentes mas com mesma numeração é totalmente irregular.

AS PROVAS:
3º GOLPE – FAZER MANOBRAS NO TSE E NA PGE PARA ATRASAR CASSAÇÃO DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.

Inúmeras manobras foram feitas para atrasar os processos de cassação de Roseana Sarney. O maior responsável pelo atraso no julgamento do processo de Roseana Sarney foi do Procurador Geral da República, Sr. Roberto Gurgel, que atrasou por mais de 2 anos um dos processos de Roseana Sarney, o mais grave.

O processo foi distribuído inicialmente para a Procuradora da República Sandra Verônica Cureau. Sem nenhuma explicação , o processo redistribuído para Roberto Gurgel que o engavetou por mais de dois anos, sendo despachado agora quase no término do mandato de Roseana Sarney.

Em segundo lugar, outro que atrasou bastante os processos foi o TRE-MA (CONFIRA).

A conivência do TRE-MA com o atraso no andamento dos processos foi tão grandes que o Ministro Arnaldo Versiani determinou que os processos fossem enviados ao TSE do jeito que se encontravam, já que o TRE fazia corpo mole para ouvir testemunhas.

No dia em que o TSE deixar de julgar e agir por conveniência, o Brasil terá verdadeiramente uma justiça eleitoral, enquanto isto não acontecer teremos isto que está ai, o TSE como um guardião e depósito dos que cometem crimes eleitorais. 

NO MARANHÃO É ASSIM! O SOFRIMENTO DO POVO É TÃO GRANDE QUE QUALQUER RAÇÃO DADAS PELOS SARNEY É MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA. TEM RAZÃO DE SER, SÃO MAIS DE 40 ANOS DE DOMÍNIO.

ISTO AI É FEITO SEMPRE PRÓXIMO ÀS ELEIÇÕES. É CHAMADO GOVERNO ITINERANTE.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade