sábado, 7 de setembro de 2013

Roseana Sarney desvia recursos do Estado para promover seu pré-candidato Luís Fernando ao Governo do Estado.

A PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) do Maranhão informou nesta sexta-feira (6) que vai investigar denúncia.

A promoção de Luís Fernando é descarada e sem limites ás custas dos recursos do Estado. 

O secretário e pré-candidato de Roseana Sarney, Luis Fernando Silva, sendo recepcionado após descer da aeronave da PM.
O secretário e pré-candidato de Roseana Sarney, Luis Fernando Silva, sendo recepcionado após descer da aeronave da PM em Santa Rita.
Luis Fernando foi recepcionado pelo ex-prefeito da cidade, Antônio José Muniz, pai do juiz eleitoral Sérgio Muniz, que sentou no TRE sobre o processo que pede a cassação de Roseana Sarney, em 2011, e que bateu boca com o presidente da Embratur e também pré-candidato ao governo estadual, Flávio Dino, em 2012.

O Helicóptero utilizado pelo candidato de Roseana Sarney custou 14,9 milhões aos cofres do Estado e do Ministério da Justiça, adquirido para combater o crime organizado e atender emergências médicas.

A PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) do Maranhão informou ontem sexta-feira (6) que vai investigar denúncia feita por deputados da oposição sobre um suposto uso de aeronaves locadas pelo governo Roseana Sarney (PMDB) para viagens com o seu sucessor político, Luís Fernando Silva (PMDB).

TEM MAIS PROMOÇÃO DE LUÍS FERNANDO, CONFIRA SR. PRE:

ROSEANALUISFERNANDO
Aqui Luís Fernando entregando a Biblioteca Benedito Leite.
Luís Fernando Silva (PMDB) (à esq.) entrega sementes em evento, ao lado da governadora Roseana Sarney, que aposta em Silva como seu sucessor
Luís Fernando (PMDB) entrega sementes em evento, ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB), que promove Luís Fernando como seu sucessor

Luis Fernando entregando retroescavadeiras do PAC para 99 prefeitos e se promovendo politicamente.