QUEM MANDOU BAIXAR AS CALÇAS PRA ELES: EUA espionaram DILMA e milhões de mensagens e telefonemas no Brasil.


A presidente Dilma Rousseff foi alvo direto da espionagem realizada pela NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos), segundo reportagem exibida pelo "Fantástico" neste domingo.

Os documentos secretos que basearam as denúncias foram obtidos pelo jornalista Glenn Greenwald com o ex-técnico da NSA Edward Snowden. Eles faziam parte de uma apresentação interna para funcionários da agência.

De acordo com o programa, foi monitorada a comunicação entre Dilma e seus assessores, assim como dos assessores entre eles e com terceiros. Também Enrique Peña Nieto, atual presidente mexicano (então líder na campanha presidencial), teria sido espionado.

O documento obtido pelo "Fantástico" mostra que a NSA utilizou programas capazes de capturar inclusive o conteúdo de e-mails.

No caso de Dilma, o objetivo da operação seria o de "melhorar a compreensão dos métodos de comunicação e dos interlocutores da presidente e seus principais assessores".

O Brasil baixou as calças e escancarou as pernas para os americanos fazerem o que quiserem.

Este jovem está cento caçado por revelar crimes de espionagem dos EUA contra todas as nações. Telefones e mensagens das pessoas são monitoradas pelo governo americano em sua histeria de terror que deu causa matando populações pelo mundo afora para manter seu imperialismo.

França, Espanha, Portugal e Itália que vivem agachados perante os EUA, impediram que avião do presidente da Bolívia passassem em seus espaços aéreos.


Foram  avisados pela CIA que o avião levava o jovem que eles querem despejar vingança por ter revelado mais um crime que os americanos comentem contra países e populações. 

Os presidentes de Equador, Rafael Correa; Uruguai, José Mujica; Argentina, Cristina Kirchner; Bolívia, Evo Morales; Venezuela, Nicolas Maduro, e do Suriname, Desi Bouterse, em Cochabamba exigiram retratação dessas 4 países subservientes aos EUA.

A REAÇÃO

A reação do Governo brasileiro é tímida e subserviente. É melhor a Dilma ficar calada, o EUA domina e manda no Brasil. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade