VEREADORES SE MOBILIZAM PARA INVIABILIZAR GESTÃO DE JOSEMAR EM PAÇO DO LUMIAR.

A ameaça de alguns vereadores é clara: ou Josemar cede aos interesses deles, ou eles procurarão inviabilizar a sua gestão.

As insatisfações seriam pelo não cumprimento de ¨acordos¨ e o não
atendimento de ¨demanda$¨ dos parlamentares, gerando descontentamentos e saída de alguns da base de sustentação do governo para a oposição ou adotarem uma linha de inviabilização da gestão do prefeito Josemar, caso as demanda$ dos nobres Edis não sejam atendidas.

Josemar resiste em fazer “negociações” com os recursos da prefeitura e por ainda não ter aceitado fazer isso, é dito pelos Edis que o prefeito não tem habilidade$ política$.

O Prefeito Josemar Sobreiro disse desde da campanha que iria manter apenas um relacionamento institucional com a Câmara de Vereadores.


O grupo seria formado pelos vereadores André Costa (PTdoB)
, Orlete Mafra (PTB), Jorge Maru (PRB), Silvia Inácio (PRP),
 Marcelo Portela (PHS), Vanusa (PRB), Marinho do Paço (PP)
 e pelo único oposicionista Alderico Campos (DEM) 
Alguns vereadores estariam se associando ao ex-diretor financeiro da Câmara de São Luís, o Cocóia (pai de André Costa), que segundo informações tem pretensões políticas no município iniciando com a eleição do seu filho, vereador André Costa, para Presidência da Câmara Municipal. Apesar de ter sido ¨presenteado¨ com a secretaria de Agricultura, o pai de André Costa encontra-se insatisfeito com a postura do prefeito Josemar Sobreiro. A ideia da formação do grupo de Cocóia, surgiu numa visita que os vereadores Marcelo Portela, Marinho do Paço e Jorge Maru fizeram ao vereador André Costa e ao Cocóia na sua residência em Barreirinhas. 

SOBROU PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA
Daqui eu não saio!
Com a recusa de Josemar, a pressão se concentrou no Presidente da Câmara Leonardo Bruno, aliado do prefeito. Leonardo até agora não tem conseguido atender as demanda$ do Edis e vem sofrendo pressões, inclusive para renunciar a presidência da Câmara.

Alguns do próprio grupo de Josemar defendem que articulações$ política$ precisam ser feita$ para acalmar os Edis insatisfeitos, mas Josemar continua irredutível por não a coisa dessa forma.

Pelo visto o atual mandato dos vereadores não vai ser diferente dos anteriores, pois já começam cometendo os mesmos erros pressionando o prefeito a fazer o que Bia Venâncio fez e acabou sendo presa pela Polícia Federal.


A RELAÇÃO QUE OS VEREADORES INSATISFEITOS QUEREM PARECE SER A MESMA QUE BIA AROSO TINHA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA ALDERICO CAMPOS. VEJA:

O ESQUEMA COM OS VEREADORES:
 
  


O PAGAMENTO DA PROPINA PARA OS VEREADORES:



Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade