sexta-feira, 9 de agosto de 2013

OS 3 GOLPES APLICADOS PARA RETORNO E CONTROLE POLÍTICO DO ESTADO DO MARANHÃO PELA A FAMÍLIA SARNEY.

A atual Governadora do Maranhão que usurpou o cargo por duas vezes mediante golpes, informou em nota à população que seu mandato foi conquistado de forma limpa.  Essa declaração além de ser descarada, é a prova de como os Sarney tratam a população do Maranhão, como se todo o povo maranhense fossem alheios ao que aconteceu e continua acontecendo sob a chefia do clã Sarney.

OS GOLPES APLICADOS PARA A FAMÍLIA SARNEY RETOMAR O CONTROLE POLÍTICO E FINANCEIRO DO ESTADO DO MARANHÃO:

1º GOLPE – CASSAÇÃO DE JACKSON LAGO COM AFASTAMENTO IMEDIATO, O QUE RESULTOU NA SUA MORTE DEVIDO AGRAVAMENTO DE DOENÇA.
Via TSE – Tribunal Superior Eleitoral, os Sarney e seus asseclas fizeram as manobras necessárias para sacar Jackson do cargo no tapetão.
PROVAS MANIPULADAS.
As “provas” apresentadas pela oligarquia foram testemunhas, uma delas, se retratou depois.

A Desembargadora Nelma Sarney, que presidia o TRE-MA na época, agindo como se soubesse da decisão do TSE sobre recurso de Jackson, enviou expedientes aos órgãos de segurança do Estado, pedindo reforço policial para a diplomação de Roseana Sarney no TRE.

O TSE justificou a retirada de Jackson dizendo que houve Influênciamento Econômico” por parte do Pedetista. Agora imagine um adversário de Sarney ser cassado no Maranhão por abuso de poder econômico, se são eles os detentores desse poder no Estado.

Os Sarney são os donos do Maranhão (CONFIRA).

No Maranhão, o governador Jackson Lago foi apeado do poder. Foi um golpe às claras, organizado por uma família que tiraniza há mais de 40 anos o Estado, o mais pobre do país. O que aconteceu? O país silenciou. Ninguém protestou. Nem o partido do ex-governador (ilusão imaginar que o PDT perderia a "boquinha" do Ministério do Trabalho (CONFIRA).

2º GOLPE - FRAUDE NAS ELEIÇÕES 2010, QUE BENEFICIOU ROSEANA SARNEY.
1 – Identificaram urnas eletrônicas prontas para receber votos com numeração duplicada;
2 – Foram constatadas 237 urnas eletrônicas a mais, prontas para receberem votos em número superior ao registrado em ata de geração de mídia e sem destino especificado.

3 - 18.716 votos foram computados após às 17h20min, comprovando a suspeita.

4 – Em Paço do Lumiar e Raposa, autorizaram que 2.991 eleitores depositassem seu voto sem conferir a digital deles.

5 – Nos 30 computadores do TRE-MA usados na Geração de Mídias consta que eles registraram a geração de 969 Flash de Carga, sendo 8 delas com numeração duplicada. A geração de Flash de Carga diferentes para seções eleitorais diferentes mas com mesma numeração é totalmente irregular.
AS PROVAS:

3º GOLPE – FAZER MANOBRAS NO TSE E NA PGE PARA ATRASAR CASSAÇÃO DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.

Inúmeras manobras foram feitas para atrasar os processos de cassação de Roseana Sarney. O maior responsável pelo atraso no julgamento do processo de Roseana Sarney foi do Procurador Geral da República, Sr. Roberto Gurgel, que atrasou por mais de 2 anos um dos processos de Roseana Sarney, o mais grave.

O processo foi distribuído inicialmente para a Procuradora da República Sandra Verônica Cureau. Sem nenhuma explicação , o processo redistribuído para Roberto Gurgel que o engavetou por mais de dois anos, sendo despachado agora quase no término do mandato de Roseana Sarney.

Em segundo lugar, outro que atrasou bastante os processos foi o TRE-MA (CONFIRA).

A conivência do TRE-MA com o atraso no andamento dos processos foi tão grandes que o Ministro Arnaldo Versiani determinou que os processos fossem enviados ao TSE do jeito que se encontravam, já que o TRE fazia corpo mole para ouvir testemunhas.


No dia em que o TSE deixar de julgar e agir por conveniência, o Brasil terá verdadeiramente uma justiça eleitoral, enquanto isto não acontecer teremos isto que está ai, um guardião e depósito dos que cometem crimes eleitorais.