QUEM MANDOU BAIXAR AS CALÇAS PRA ELES: EUA espionaram milhões de mensagens e telefonemas no Brasil.

São centenas de milhares de ligações e mensagens de pessoas e empresas no país espionadas pelos EUA, segundo revelou neste domingo o jornal "O Globo".

 As informações brasileiras foram feitas por meio do software Fairview, a NSA se valeu das alianças corporativas entre uma grande empresa do setor de telefonia nos EUA -cujo nome não é revelado- e empresas brasileiras.

O Brasil baixou as calças e escancarou as pernas para os americanos fazerem o que quiserem.

Este jovem está cento caçado por revelar crimes de espionagem dos EUA contra todas as nações. Telefones e mensagens das pessoas são monitoradas pelo governo americano em sua histeria de terror que deu causa matando populações pelo mundo afora para manter seu imperialismo.

França, Espanha, Portugal e Itália que vivem agachados perante os EUA, impediram que avião do presidente da Bolívia passassem em seus espaços aéreos. Foram  avisados pela CIA que o avião levava o jovem que eles querem despejar vingança por ter revelado mais um crime que os americanos comentem contra países e populações. 

Os presidentes de Equador, Rafael Correa; Uruguai, José Mujica; Argentina, Cristina Kirchner; Bolívia, Evo Morales; Venezuela, Nicolas Maduro, e do Suriname, Desi Bouterse, em Cochabamba exigem retratação dessas 4 países subservientes aos EUA. (Foto: Juan Karita / AP Photo).

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade