PAPA FRANCISCO ENTRA NA ASSEMBLEIA DE DEUS, CONVIDA PASTORES E FIÉS PARA REZAREM E GERA POLÊMICA.

O padre Márcio Queiroz, que acompanhou o pontífice na visita à favela Manguinhos, relatou que “Caminhando pela comunidade, chegamos até a igreja evangélica. Eu mostrei a ele que eles estavam no templo, e ele pediu para ir até lá para cumprimentá-los. O papa falou com o pastor e com as pessoas que estavam lá, e os convidou a rezarem um Pai Nosso”, disse.

VEJA os comentários:

 

Publicando como Edgar Ribeiro (Trocar)
 
  • Alessandro Lucio Lopes ·  Quem mais comentou · Completo
    Acho que o Pastor acima citado foi correto sim.O Papa é um líder religioso e um chefe de estado, temos que trata-lo com respeito e educação, assim como gostaria-mos de ser tratados.Temos opiniões divergentes, mas acreditamos em um Cristo único.Quem vai definir quem tá certo ou quem está errado Srº Presbitero Cido Lucilene não é vc, seu Pastor, é DEUS.Cuidado que com o seu radicalismo pode ser que vc fique ao invés de subir ao paraiso.
  • Andreey Santos ·  · 101 assinantes
    Na minha opinião, foi um gesto nobre do Pastor, receber o Papa, e não aceita a Doutrina pregada na igreja católica apostólica romana. Oh Pastor pode receber em casa, mais não aceita o ensinamento, e o pastor recebeu em sua igreja ( mesma coisa que em sua casa ) mais não aceito os ensinamento do Papa. Quer dizer se um macumbeiro, feiticeiro, bruxo ir na sua casa, você não recebe em sua casa !? Seria tão mal educado assim !? Jesus nunca ensinou ser mal educado, mais Ele disse aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração. Fica esse texto pra meditação de todos. Se alguém vem até você e não traz a mesma doutrina não receba em casa nem tão pouco os saúdes. Por que quem saúda tem parte em suas mas obras. ( Segunda Epistula de João Cap.1 Veros. 10,11 ) Esses texto Bíblico ensina, que não devemos saúda como se Ele foce um dos nosso. ( Por Exemplo Ah Paz do Senhor Jesus ) Mais Saúda como ( Por Exemplo Olá ! Tudo Bem !? ) saúda como a segundo opção não tem nada a ver e receber na sua casa não tem nada a ver também, só não pode saúda como irmão em cristo e nem receber os ensinamentos da igreja católica apostólica romana. Já deu pra entender !
  • Presbitero Cido Lucilene ·  Quem mais comentou · Segundo grau
    OLHA SO MEU DEUS SATANAS ENGANANDO ATÉ AQUELE QUE SE DIZ PASTOR VIGIA PASTORES OU NAO TEM NADA DE PASTOR ESSE POVO
  • Urias Costa ·  · Publicitário TEAM BILDER na empresa TelexFREE
    O Pastor foi sábio Apenas recebeu uma Liderança religiosa de denominação diferente e o tratou com respeito e Amor , tanto é que ele deixou a igreja aberta justamente para as pessoas ter um lugar para ir ao banheiro ou beber água !!!O pastor continua Crente , e cuidando da Casa de Deus e isso é o que importa !!!! Se alguém te pedir água , dá água pra ele beber !!!! ( pra qualquer um ) . Abraço !!!!
    • Cremilda Soares ·  · Vendedor na empresa Design Gallery
      é isso ai
    • Mirra Vieira · Pedagogia
      É Deus verdadeiramente que age na vida do papa Francisco..
    • Tania Lacerda Melo ·  · Abrantes, Bahia, Brazil
      Mirra Vieira Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. 4 - Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5 - Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. 6 - Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. 7 - Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 8 - A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
  • Osiel Veigman
    Uma coisa importante deve ser frisada nisso, primeiro, foi o papa que convidou os pastores que estavam no ambiente deles, segundo, ele convidou os pastores para rezar o pai nosso que é uma oração universal e não uma ave maria, terceiro, seria antiético e preconceituoso não aceitar o convite já que não tinha nenhuma heresia na oração que o papa faria e fazer uma oração do pai nosso não significa que estamos nos aliando a igreja católica, temos um só Deus mas costumes e doutrinas diferentes! O papa não agiu fora do padrão das assembleias de Deus, mas para nós ele não é um pai e sim um irmão de linhagem adâmica!
  • Denilson Hamilton Guedes · Paulino Nunes Esposo
    devemos afastar das coisas pecaminosas do mundo, mas nunca deixarmos de aproximar dos pecadores, quantos padres já se converteu a Cristo Jesus, porque os irmãos quanto tiveram oportunidade pregavam, parabéns para esses irmão, ainda vamos ver um líder da igreja católica se converter a Cristo autor e consumador das nossas fé.
    • Maire de OLiveira ·  ·  Quem mais comentou · Técnico de Enfermagem na empresa Trabalho No Hospital das Clinicas de RIbeirão Preto -usp
      Também creio irmão um papa convertido ao senhor JESUS! OH! GLORIAS..para Deus nada é impossível!
    • Cintia Silva · Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Petrópolis
      Não tenho ouro nem prata, mas trago ao Brasil o que de mais valioso possuo : O amor de Jesus Cristo."
      ´PALAVRAS DE PAPA #FRANCISCO Você ainda acha que o Papa tem que se converter a Jesus Cristo?? Nós Católicos já aceitamos Jesus Cristo!!!! O Papa nem se fala!!!! Vejo um certo preconceito nas palavras de vocês! Nosso amado Deus não está só nas igrejas evangélicas! A paz de Cristo pra vocês!
    • Maíra Fernandes ·  ·  Quem mais comentou · UFPE · 102 assinantes
      Nós já somos convertidos, e já aceitamos Jesus. Na verdade ele vivi em nós, basta que nós nos abrirmos para Ele. Desde o batismo até a segunda Eucaristia onde por livre escolha fazemos novamente a confirmação.
  • Edson Silva Maltez · Faculdade Anhanguera Educacional
    Lamentavel saber que existem pastores que perderam a visão, eu até permitiria o papa entrar na Igreja em que dirijo, mas com a finalidade de fazer a ele o apelo para aceitar a Cristo e deixar a batina...Presta atenção crente...
    • Claudio Pereira
      Ainda bem que existe remanescente que não se dobra a baal ,os João Batista que não tem medo da morte ,os Elias que desafia Acabe e não tem medo da repercussão nem de ser chamado perturbador de Israel
    • Jorge Gomes da Silva ·  · Gerente de Logistica na empresa Petrobras
      Nossa Totalmente Equivocado vc está em relação a sua fé! large sua religião e siga a jesus cristo unico senhor e salvador! Orar Um Pai nosso e chamar os irmãos e um gesto nobre de quem tem o coração puro pelo amor do nosso senhor! deveria ler um pouco mais a Sagrada Escritura Irmão, e não se vangloriar da sua religião! Pois todos nós somos irmãos em cristo Jesus!
    • Nilma Binhoti · Colégio Volta Redonda
      Concordo Edson Silva Maltez
  • Seguir a Jesus sem Religião.
    UMA SÓ RELIGIÃO!!! UM SÓ GOVERNO!!! UMA SÓ EMPRESA!!!!

    ....QUEM LEU AS PROFECIAS DANIEL E APOCALIPSE NÃO VÊ nenhuma novidade nisso....
  • Luciana Figueiredo Luciana ·  ·  Quem mais comentou
    A Soteriologia reformada não pode ser obscurecida e tratada como assunto periférico nas questões atuais em nome do atributo endeusado chamado "amor". O amor não pode ser conceituado com bases extra-bíblicas, pois será mal aplicado em diversos assuntos. Examina-te para que não sejas encontrado entre os hereges apóstatas! "Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis."
    2 Pedro 1:10
  • Cristiano Lima · English Teacher na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
    Atitude bonita, como evangélico fico feliz que a diferença entre católicos e evangélicos estão diminuindo, pois Jesus desejou que a família cristã fosse única.... a Igreja Cristã é uma só....
    • Alan Melo · CEO na empresa CTI Computadores
      esta faltando conhecimento bíblico meu irmão!!!
    • Alan Melo · CEO na empresa CTI Computadores
      O que é ecumenismo? Do ponto de vista do cristianismo, é o movimento que visa à unificação das igrejas cristãs, com base no apelo à unidade entre todos os povos sob o governo de Cristo, contido na mensagem do evangelho. É um movimento que busca o diálogo e a cooperação comum entre igrejas cristãs, para superar as divergências históricas, culturais e teológicas, aproximar os cristãos de diversas denominações, evangelizar o mundo e contribuir para a paz mundial.
      Poucos sabem, mas o ecumenismo moderno remonta a uma proposta de unificação das igrejas protestantes, a fim de promover missões evangelísticas. Contudo, posteriormente, a ideia foi utilizada pela Igreja Católica para impor sua liderança sobre todas as igrejas cristãs, passando por cima das diferenças doutrinárias que ficaram evidentes com a Reforma Protestante, proposta po...Ver mais
    • Lucia Santos ·  ·  Quem mais comentou
      Alan Melo muito bom !
      LEIA MAIS

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade