NO MARANHÃO ATÉ ORGANIZAÇÃO DE MOVIMENTOS É CONTROLADA PELA OLIGARQUIA SARNEY.

O BLOGUEIRO CESAR BELLO FAZ A DENÚNCIA. A DISPERSÃO DO MOVIMENTO 'ACORDA MARANHÃO' TERIA SIDO ARTICULADA COM BLOGUEIROS QUE SERVEM O CLÃ SARNEY.  

Desde quinta-feira(23) corria a especulação de que os coordenadores do Movimento "Acorda Maranhão", teriam "dormido" com assessores do governo de Roseana Sarney.

A estratégia foi armada "nas caladas das noites". Parte dos manifestantes foram cambiados para a Ponte José Sarney, enquanto as Polícias(Civil e Militar) fechavam todas as entradas da Pedro II.

Sem acesso a sede dos "Dois Poderes", com grande parte do contingente sem rumo definido, caminhando como besta para pedir benção para São Francisco, a dispersão é quase certa.

O Restaurante Dona Maria teria servido de local para as comemorações antecipadas. Caridoso e seus "três filhos blogueiros" formavam uma animada mesa, com a participação de governistas.

Tinha que ter a participação dessa gente. O problema do Maranhão é a mentira, como alertava o Padre Vieira. "O que se pode fazer em uma terra em que o sal não salga e a terra não se deixa salgar"?

Mas quarta-feira(27) tem outra manifestação no rumo da Assembleia Legislativa. Vamos esperar atentos, para impedir que o "Acorda Maranhão" volte a fazer acordos nas alcovas dos Sarney.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade