ATENÇÃO! PROMOTORES DESGREDEM-SE DE SUAS CONFORTÁVEIS POLTRONAS E EXERÇAM SEUS PAPEIS DE FISCAIS DA LEI: VISITEM O SOCORRÃO I E FAÇAM ALGUMA COISA DIANTE DOS DESCASOS ALI PRESENTES.

Denunciei aqui que a paciente ROSÉLIA PEREIRA ARAÚJO, que se encontra no Setor NEURO, no LEITO 35 há 20 dias jogada às cobras necessitando apenas ser levada ao Hospital Dutra para um exame. (CONFIRA A POSTAGEM).

Fui informado ontem que a direção do hospital andava atrás de parentes para fazer nova ficha da paciente, pois perderam o prontuário com a as requisições médicas.
 
Diretor do Socorrão I, Yglesio Moises
parece pouco preocupado com a situação
Também no dia seguinte à essa denúncia, um enfermeiro do próprio Hospital Socorrão I procurou a polícia para registrar que os pacientes estão expostos a contaminações, que poderá causar mortes no hospital e infecções. VEJA A OCORRÊNCIA POLICAL:


Tudo isto acontecendo e o ministério público parado no deleite de sua omissão, compactuando com o descaso administrativo do Diretor do Socorrão I, conhecido por YGLESIO MOISES.

No témino desta postagem chegou-nos informação que parentes de pacientes estariam sendo ameaçados e retaliados por estarem denunciando os descasos. Vamos averiguar a informação. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade