COM SIMPLISCIDADE E VISÃO PREFEITO DE ALCÂNTARA COMEÇA GESTÃO SEM ATROPELOS E NEM CONFUSÃO.


RAIMUNDO FILHO E EDINALDO EM VISITA A ARAKEN
Domingos Santana da Cunha Junior (o Araken) novo prefeito de Alcântara segue seu lema de campanha ‘União e Transformação’.

O Prefeito Araken compôs um secretariado com cidadãos e cidadãs do município. Com esta atitude o prefeito prestigia a população local e prestigia os aliados apostando numa administração que certamente resultará em sucesso para o povo de Alcântara Maranhão.

Para Araken, “A realidade da campanha é a realidade da nossa administração, é uma composição para funcionar com secretariado com perfil administrativo e político”.

O Prefeito informou ao blog do Edgar Ribeiro, que as primeiras medidas foram limpar a cidade e manutenção do atendimento da saúde. Araken não está com quaisquer ressentimentos contra seus adversários, ao contrário, encontra-se aberto para o diálogo que resulte em proveito para a população alcantarense.


Na foto, o Monumento histórico em frente à Prefeitura
Arakem também recebeu a visita dos amigos Raimundo Filho (Presidente Estadual do PHS) e de Edinaldo Oliveira (1º Suplente de Vereador de Paço do Lumiar). O Prefeito mostrou parte da cidade para os visitantes e em seguida concedeu um almoço com pratos da culinária local.

RAIMUNDO FILHO E EDINALDO SABOREIAM A CULINÁRIA ALCANTARENSE.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade