PENTE FINO: Prefeitura convoca servidores para recadastramento.


A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão estará realizando no período de 15 a 19 de janeiro de 2013, das 08h às 14h, o recadastramento de todo o seu quadro de pessoal efetivo.

O recadastramento poderá ser realizado na sede da Prefeitura, para servidores do Gabinete do Prefeito, da Procuradoria Geral do Município e das Secretarias Municipais de Orçamento e Gestão, Infraestrutura, Serviços Urbano e Meio Ambiente, Produção e Abastecimento, Cultura Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social.

Para os efetivos da Educação, Saúde e os aposentados e pensionistas do Prev Paço, o recadastramento deverá ser feito nas respectivas Secretarias Municipais, todas situadas na Avenida 13, do conjunto Maiobão.

4 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Recadastrar para que se todos os funcionários se ele recebeu uma notificação do Ministério Publico determinando que ele não contratasse ninguém e sim convocasse os remanescentes do concurso, isso é pura falta de CRIATIVIDADE, pois São Luís está fazendo a mesma coisa e ele tem que fazer também. Isso é falta do que fazer, porque ele não pega todos os seus secretários e fazem uma visita in-loco na cidade para montarem um plano de ação para os cem primeiros dias de governo? Só querem é mamata, dinheiro no bolso. Certamente estão preocupados em como contornar a situação dos correligionários e vereadores e a maior prova disso foi um café da manhã que houve para tentar acalma-los. Tem gente do próprio grupo insatisfeita com Josemar depois que virou prefeito, porque prometeu o que não podia.

    ResponderExcluir
  2. Querido combatente blogueiro Edgar, queria saber se o filho do ex vereador Almeida de nome Eduardo que foi aprovado no concurso publico para o cargo de enfermeiro, bem como o Leandro filho da vereadora Orlete, aprovado para fiscal de tributos, recém nomeado pelo ex prefeito Raimundo Filho, se eles também terão que ser recadastrados, pois os mesmos arrotam que sao intocáveis e próximos do prefeito de fato Marconi Lopes.

    ResponderExcluir
  3. ??????
    ?????
    ??????
    ??????
    ?????
    ??????
    ??????????
    ??????????????
    ??????????!?????
    ?????????????????
    Aguardo a resposta da pergunta acima.
    ??????
    ???????

    ResponderExcluir
  4. O CONCURSO EM QUE OS CITADOS FORAM APROVADOS FOI REALIZADOS SOB VÁRIAS DENUNCIAS DE FRAUDE. NESTE SENTINDO OS MESMOS NÃO DEVERIAM SER NOMEADOS. O CONCURSO DEVERIA SER ANULADO EM RAZÃO DAS VÁRIAS SUSPEITAS DE FRAUDE.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade