O Prefeito eleito de Paço do Lumiar, Prof. Josemar participa de eventos de interesse do Município.

Prof. Josemar, Raimundo Filho  e Araken, prefeito eleito de Alcântara

A Federação dos Municípios Maranhenses (FAMEM), Controladoria Geral da União (CGU) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com a participação de palestrantes do TCE, TCU e Assembleia Legislativa, promoveram evento para discutir a importância do processo de transição de governo, os desafios que serão encontrados durante o mandato, como escolha do secretariado, prestação de contas, aquisição de recursos, etc.
  
“Os seminários estão sendo realizados em bom momento, pois estamos passando por um momento de transição de governo, em Paço do Lumiar, e essas orientações são necessárias para um governo transparente e com lisura nos processos das contas municipais”, ressaltou Josemar.

Prof. Josemar Sobreiro (PR) e Marconi Lopes (PSL) – prefeito e vice-prefeitos eleitos de Paço do Lumiar participaram ativamente de todos os encontros, assim como, a primeira-dama, Profª. Ivone Oliveira, seus assessores e vereadores.

Turismo - Nesta sexta-feira, o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) promove o “I Encontro de Turismo do Maranhão”, com o tema “Meu Maranhão – Oportunidades de Negócios”.  O evento vai reunir representantes de todos os municípios turísticos do Maranhão no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma.

O prefeito eleito de Paço foi convidado para participar do evento, visto que, município possui uma variedade de atrativos naturais e culturais, que necessitam de interferências de políticas públicas para alavancar o turismo na região.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade