Quem tem besta, não compra cavalo, porque a besta serve.


Há muito vejo a chamada oposição à Família Sarney agindo como bestas e fazendo os outros de bestas.


Fazem oposição para tirar vantagem e muitas das vezes para extorquir os Sarney, e nós aplaudimos porque somos bestas. Os Sarney são sabidos, não perdem pra bestas e aproveitadores.

Para uma população que já demonstrou ser besta mantendo uma oligarquia por meio século, tais atitudes da oposição produz mais bestas ainda.

Não temos no Maranhão consciência de cidadania porque somos bestas, não conseguimos nos unir entorno de um propósitos coletivo, estamos imersos no individualismo porque somos bestas.

Quando  nos unimos para dividir uma dúzia de laranja para 6 em partes iguais, já tem alguém pensando numa maneira de ficar com 3.

Se nós que nos arvoramos sermos “entendidos” e “conscientes”, blogueiros, jornalistas, radialistas ou advogados, somos bestas. Imagine os cidadãos das periferias e do interior, sem instrução, sem cidadania, sem vez, sem voz, sem nada.

É de nós bestas que os corruptos se alimentam.

É de nós bestas que eles tem garantida a impunidade.

É de nós bestas que eles obtém votos para continuarem com seus crimes de lesa-pátria.

É  de nós bestas que o judiciário se utiliza para tentar passar a impressão de que estão fazendo justiça, condenando alguns pobres e bestas que resolvem matar outro besta ou roubar um sabido.

Acabam caindo nos rigores das leis feitas para os bestas cumprirem.

Quer ver o quanto se é besta neste Maranhão!

Foi notícia em todo o Brasil que Sarney pegou o histórico Convento das Mercês e fez do lugar um templo de culto à sua personalidade. E por que ele fez isto? É porque nós somos bestas.

Esse templo (A Fundação Sarney) faliu, mas a Roseana Sarney mandou um projeto para a Assembléia e estatizou o lugar para manter com recursos do povo. E por que ela fez isto? É porque nós somos bestas.

Somos tão bestas que depois votamos (a maioria) para ela e para os deputados bestas, que também nos fazem de bestas.
Uma parada para ouvir o Melô do Sarney:


Continuando .....
O deputado Domingos Dutra, que não é besta, denunciou no plenário da Câmara Federal que foram criados pelo Governo do Maranhão 44 cargos em comissão para trabalharem no templo de culto a Sarney (a Fundação Sarney).

Por que estes 44 cargos foram criados para serem mantidos com dinheiro público? Por que somos bestas, mas tão bestas que muitos até aplaudem.

Com tanta gente besta, pra que comprar cavalo!

Eles vão continuar cada dia mais sabidos e a população cada dia mais besta, até o dia em que nós a população deixarmos de ser besta e individualista.

Não sei quando ou se chegará esse dia, mas enquanto não chega, vou continuar  criticando e denunciando as maracutaias  dos sabidos e pedindo os bestas para deixarem de serem bestas.

Os sabidos e corruptos tem um ponto fraco: Eles não suportam a verdade, nem quando ela é dita por um blogueiro besta como eu.

eles se irritam e ameaçam:
“seu merda vc fala muita besteira, pode não amanhecer bem”.
Nós, os bestas temos uma arma poderosa para ir eliminar os sabidos que atravessam nosso caminho. Essa arma é o VOTO.

No dia das eleições deixemos de ser besta por um minuto só, miremos bem e disparamos esta arma da democracia e veremos sabidos e corruptos caídos pra todo lado.

Até à próxima besteira a ser postada, mas recheada de verdades. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade