UMA CIDADE ENTREGUE NAS MÃOS DE BANDIDOS. Parte I – INTRODUÇÃO

Estaremos publicando aqui várias postagens sobre os casos escandalosos descobertos na cidade de Paço do Lumiar – Ma. Leia-os, acompanhe-os, informe-se e defenda-se.

Parte I – INTRODUÇÃO
Este blog está acompanhando o caso de Paço do Lumiar desde início e através de análises de informações e dados de que dispomos, não temos dúvidas que naquela cidade está instalada uma quadrilha, com ramificação até no judiciário, digo isto por que os líderes têm proteção de togados através de liminares que um juiz honesto jamais daria.

1-     Há uma conexão de crimes;

2-    Há uma nítida proteção dos criminosos;

3-    Há a continuidade dos crimes;

4-    Há uma justiça cega, que chega até admitir esses crimes, mas deixa os que os pratica nos seus cargos praticando os mesmos atos (os exemplos são dois julgamentos recentes do TJ-MA que aceitaram denúncias-crimes contra Bia Venâncio, mas não a afastaram do cargo).

5-    Há um povo omisso, sentados e com a ilusão de que alguém irá resolver seus problemas. Enquanto estão sentados, seus terrenos, suas casas estão sendo registradas em nome de outros. E ali sentados como estão, muitos estão recebendo o oficial de justiça com o mandado de reintegração de posse.

Este blog já fez 105 postagens e todas elas contêm fatos verdadeiros e provas. Estas que publicaremos não serão diferentes. Aguarde a parte II.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade