A DECRETAÇÃO DA PRISÃO DE JUNIOR DO MOJÓ PREOCUPA MUITA GENTE PODEROSA DA ILHA

JUNIOR DO MOJÓ. Culpado ou Inocente?

A Redação deste blog recebeu informações de gente ligada ao Junior do Mojó, informando que o mesmo esclarecerá tudo, inclusive sua inocência; que ele ainda não teria se apresentado à Polícia Civil, temendo por sua vida em razão de deter informações sobre a participação de muito gente grande na grilagem de terrenos em Paço do Lumiar, Ribamar e adjacências, inclusive envolvimento de um delegado, cujo nome não quis declinar no mmento.

Segundo nos revelou a fonte, há questões políticas por trás do envolvimento do nome de Junior do Mojó neste triste episódio, que seria uma disputa entre o delegado Sebastião Uchoa e o deputado Raimundo Cutrim por espaços nas entranhas da Secretaria de Segurança. A firmou a fonte que, com a morte do empresário, houve uma comoção da população, exigindo uma solução imediata por parte de Uchoa, sob pena do deputado aproveitar a situação e pedir o cargo do delegado que ocupa a Superintendente de Polícia Civil da Capital.

Diante disto, segundo a fonte, foi incluída a participação do Vereador Junior do Mojó no assassinato do empresário, por ele (Junior do Mojó) ter ficha suja e terrenos adquiridos na área. O informante deixou claro que tudo será esclarecido e o fato tomará outros contornos por haver a participação de gente grande na grilagem de terrenos na região onde o empresário foi morto. Foi ventilada até a possibilidade de entrada da Polícia Federal no caso como condição para Junior do Mojó se apresentar, por ele temer por sua vida em razão do que sabe.

A fonte revelou ainda para a redação deste blog, que a arma apreendida na casa de Junior do Mojó era utilizada por seu vigia para a segurança do vereador e de sua família; que o dinheiro encontrado num cofre era da mulher de Junior do Mojó para realização de aniversário de seu filho.

Perguntada à fonte onde estaria Junior do Mojó, a mesma informou não saber e que não seria desta vez que o blogueiro ganharia R$ 1.000,00 do Disque Denúncia.

Inocente ou culpado o fato é que um pai de família foi morto covardemente e seu Junior do Mojó e o corretor devem ser encontrados, interrogados na forma da lei e se forem culpados devem pagar por tamanha brutalidade.

Não venham depois com manobras para livrar outros envolvidos, seja de que quilate social for. A dor da família e da população não passou, e não devemos tomar nenhum doril.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade