Sem título

EIS A BOMBA:
INDÍCIO DE MAIS UMA FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO FEDERAL PELA BIA E SEU GRUPO
Trata-se do Convênio nº 278/2009, de 02/01/2009, vigente até 31/12/2011, celebrado entre MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME e o MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR/MA no valor de R$ 875.000,00 para aquisição direta de alimentos produzidos por agricultores de Paço do Lumiar.  

Consta nos documentos apresentados abaixo que o referido convênio teria sido assinado pelo Prefeito GILBERTO AROSO no final de 2008, antes da posse da BIA VENÂNCIO. O corre que Gilberto Aroso nega ter assinado o referido documento, o que indica então a falsificação de sua assinatura em um documento da administração federal, no caso MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME. Comecemos a investigação:

O CONTRATO DO COVÊNIO:




























A VERDADEIRA ASSINATURA DE GILBERTO AROSO:
Estas são a rubrica e assinatura do então prefeito GILBERTO AROSO extraídas do Projeto de Lei nº 23/2005, aprovado em 09/12/2005:
Comparando os dois documentos, as assinaturas não têm nada de parecidas. Os indícios de falsificação se mostram fortes. Se confirmados por perícia do Instituto de Criminalística – INCRIM, estaremos diante de mais uma falsificação articulada pela quadrilha da Bia Venâncio, prefeita de Paço do Lumiar – Ma. Uma cidade do Estado do Maranhão próxima da Capital, mergulhada num  antro  de corrupção tais como Suborno, nepotismo, extorsão, tráfico de influencia, favorecimento judicial, conivência legislativa municipal, etc, etc. A fonte que forneceu os documentos informou categoricamente que Gilberto Aroso negou veementemente que tal assinatura seja sua, mostrando seu RG e Carteira da OAB.

PROVÁVEIS ENVOLVIDOS:
 
BIA RECEBEU OS RECURSOS DO CONVÊNIO FALSIFICADO

O DESTINO DESSES RECURSOS
NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU. Foram mais R$ 875.000,00 dilapidados. Assim vai sobrevivendo bia e seus asseclas, de corrupção em corrupção, de falsificação em falsificação, assistidos pela tolerância do nosso judiciário, que não consegue resolver seus próprios problemas de corrupção. estou me referindo os casos já apurados e comprovados por pericias técnicas.

E AGORA?
Continuemos a clamar por um mínimo de moralidade, até um dia sermos ouvido nem que seja para amenizar a situação, mais algo precisa ser feito, pois essa gente ainda invocam o direito de roubarem sossegados. Ainda são abanados e defendidos por alguns radialistas cretinos co-participantes das bandalheiras, recebendo sua parte, embora sejam apenas trocados ou cala-bocas oferecidos esporadicamente. Os mais espertos até conseguem um espaçinho na Folha de Pagamento de um Município e, hipocritamente, saem por ai arrotando independência e exigindo moralidade dos outros.

Em termos de imprensa séria, os maranhenses estão desassistidos. O Jornal Pequeno foi para o Túmulo junto com o Saudoso Lourival Bogéa, o Jornal O Imparcial fez uma grande reforma e se transformou no Jornal O Parcial, o Jornal O Estado do Maranhão, sem comentários. Se não fossem os blogs, estávamos perdidos, mas até esses estão sendo contaminados pela onda dos cala-boca$.
Cruz credo!!

Com imprensa ou sem imprensa, o fato é que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual já foram acionados. Acompanhem o desenrolar porque a coisa é bem enrolada.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade