Sem título

A NOTA DE REPÚDIO DOS VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR: “Charuto”, “Almeida”, “Dr. Wilson’, Fernando Muniz, “Zé” Gomes, Jorge “Maru”, Júnior “do Mojó” e Raimundo “Careca” É UM REPÚDIO CONTRA O POVO LUMINENSE, QUE ATRAVES DO MOVIMENTO S.O.S PAÇO DO LUMIAR, TEM ESPERADO POR UMA SOLUÇÃO DA JUSTIÇA PARA ACABAR COM O ANTRO DE CORRUPÇÃO NA PREFEITURA QUE TEM ASSOLADO O MUNICÍPIO .

A Nota serviu apenas para uma coisa: provar que estes vereadores estão contra o povo luminense e envolvidos com as maracutaias de Bia até a alma. A nota dos vereadores em tom moralizador é uma piada de mal gosto, pois Paço do Lumiar está mergulhado em corrupção na prefeitura e abandonado por Bia Venâncio e até agora esse vereadores não fizeram nenhuma Nota de Repúdio contra Bia. E por que não fazem? 

Na Nota o GVB - grupo vereadores da Bia conduzidos por Alderico Campos tenta atribuir atitudes violentas ao Movimento SOS PAÇO DO LUMIAR, simulando uma situação para descaracteriza a representatividade e a legitimidade do movimento que engloba as entidades da sociedade civil organizada composta pela: UNIÃO DE MORADORES DO CONJUNTO MAIOBÃO, ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE PAÇO DO LUMIAR, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO PARQUE COPACABANA, CONSELHO COMUNITÁRIO DOS CONJUNTOS PARANÃS I, III e IV, INSTITUTO CRISTÃO DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA AO MENOR CARENTE, CENTRO CULTURAL POPULAR E COMUNITÁRIO DO CONJUNTO ROSEANA SARNEY, UNIÃO DE MORADORES DA VILA GASPAR, ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS MORADORES DO RIO SÃO JOÃO, ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE RESGATANDO VIDAS, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO HABITAR EDINHO LOBÃO E LOTEAMENTO SILVANA, COOPERATIVA DOS SERRALHEIROS, FUNILEIROS E TORNEIROS MECÂNICOS DO MARANHÃO, e COOPERATIVA DOS PROPRIETÁRIOS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO ESCOLAR E TURISMO DO MARANHÃO.

Os vereadores que assinaram a nota, ao meu ver, quiseram fazer média com o presidente do TJ-MA, chegaram tarde, pois o Movimento S.O.S PAÇO DO LUMIAR, já havia protocolado COMUNICADO sob o nº 40779:

A Nota do GVB - grupo vereadores da Bia é apenas um jogo de cena. O objetivo da Nota de repúdio foi para querer desmoralizar o movimento com argumentos de que se trata de uma minoria, dando entender que o povo de Paço do Lumiar apoia os escândalos de corrupção e Bia que envergonham todo o povo. 

A nota do GVB também diz que o desejo dos vereadores é ver os processos da Bia julgados. Eta hipócrisia! Por que eles não julgam os processos 67/2010 e 68/2010 protocolados contra Bia desde de junho de 2010 na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar?

Alderico Campos está desesperado tentando amenizar a sua desastrosa situação jurídica junto a justiça eleitoral e a de Bia Venâncio à frente da Prefeitura, mantida por liminares questionáveis de Nelma Sarney e Paulo Velten. 

PGJ recebe o SOS LUMIAR
Ao contrário dos vereadores, quem está a favor da sofrida população luminense é o Ministério Público Estadual do Maranhão que, já entrou com 9 ações na justiça de Paço do Lumiar contra Bia Venâncio por práticas de corrupção, afastando-a por duas vezes. Isto sem contar com processos criminais no Ministério Público Federal, Polícia Federal e TJ-MA.

Segundo a Procuradora Geral de Justiça, Fátima Travasso, os membros do ministério público agem com independência e são livres para atuar e formar seus convencimentos jurídicos acerca dos casos que acompanham. Os representantes do MOVIMENTO SOS PAÇO DO LUMIAR estiveram na segunda-feira reunidos com a Procuradora Geral de Justiça parabenizando o empenho do Ministério Público em apurar todos os crimes daqueles que na condução da coisa pública cometeram abusos e improbidades administrativas.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade