BOMBA!! Associados e STF agem nas últimas horas para impedirem consulta pública sobre o perigo de vacinar crianças de 5 anos e determinar imediata vacinação delas

Confederação do PT foi ao seu simpatizante STF para determinar imediata vacinação de crianças e adolescentes e impedir Consulta Pública do Ministério da Saúde que buscar discutir a insana ideia de vacinar crianças de 5 a 11 (VEJA), sem atentar para os perigos da vacina para a vida das crianças.

Alienada ministra do STF, na sua insana ideologia carregada de politicagem, dispara com sangue nos olhos: "gravidade!!! “... as omissões administrativas que desatendam ou posterguem, com consequências apuráveis e danosas, as medidas necessárias para a garantia do direito à saúde ...”.

Fala como se fosse uma cientista ou uma deusa do olimpo, sem nenhum conhecimento e domínio da medicina. Tudo porque o governo que está fazendo a consulta é o do Bolsonaro.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), crianças têm menos sintomas de infecção por SARS-CoV-2 em comparação aos adultos, sendo menos propensos a desenvolver COVID-19 grave. 

Baixar em PDF - Tamanho do arquivo: 2,58 MB.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade