TODO PODER EMANA DO POVO

Acessos

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

BOMBA!! STF suspende proteção que Bolsonaro deu aos trabalhadores e determina vacinação forçada de empregados, pois se recusarem podem ser demitidos

Numa decisão cheia de contradições e hipocrisia para satisfazer seu ego e ódio por atos do Governo Federal, o ministro todo poderoso do STF, que registrou na Doutrina Jurídica, que ele e seus comparsas (companheiros) são mais representativos dos anseios sociais do que o Poder Legislativo (Câmara e Senado) e do que o Poder Executivo (o presidente da República). Confira o artigo "os papéis das Supremas Cortes e Tribunais Constitucionais nas democracias contemporâneas", p. 160.

Com base nessa ideia de que o Governo Federal é um Poder sem significância nenhuma, determinou que a suspensão da PORTARIA MTPS Nº 620/2021, que protegia os trabalhadores de demissão se não se quisessem vacinar.

Com isto empregados serão vacinados à força sob pena de serem demitidos.

Na sua decisão o algoz do governo Bolsonaro disconversa e dissimuladamente que disse que "a rescisão do contrato de trabalho por justa causa de quem se recusar a entregar comprovante deve ser adotada com proporcionalidade, como última medida por parte do empregador".

Qualquer analfabeto sabe que isso é uma meneira indireta de dizer ao empregador: DEMITA O MISERÁVEL!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...