MULHER EM PLENITUDE: A exaltação da mulher em versos que se materializam em erotismo e prazer

O escritor Mauricio Miguel e seu heterônimo feminino Lú Martins, em versos romanceados, com poemas quentes, trazem uma nova visão de exaltação da mulher em sua maior plenitude erótica.

Ao mesmo tempo que expressa uma homenagem a elas. O autor mostra o ímpeto e o viver intensamente da mulher no ato de amar e sentir, tornando-a um ser completo.

As ilustrações, poses eróticas e quentes dão o tom do romance de Mauricio Miguel e seu heterônimo feminino Lú Martins.

Opiniões:
Instagram de Maia Muller: @eumaiamuller          Instagram de Melissa Ferraz: @meferrazz

 Instagram de Bruna Coelho: @sexologiabh
Mulher em Plenitude está disponível em formato ebook Kindle de graça para quem tem assinatura no site amazon.com.br. Ou mediante a compra pelo valor de apenas R$ 19,90 na mesma plataforma. Prestigie o trabalho do autor Mauricio Miguel.

Basta acessar e baixar aqui!. Olhe a dica delas👇


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade