A Faculdade IESF assina convênio com a prefeitura de Paço do Lumiar para conceder 40% de desconto em mensalidades

Notícia do Blog do Neto Cruz

Dra. Honorina e Paula da Pindoba assinando convênio

Com o propósito de usar a educação como mecanismo de transformação, a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB), em parceria com a Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), estão sempre atentos à oportunidade de ampliar o acesso à formação dos colaboradores da gestão.

Em solenidade que aconteceu ontem, 28, no Auditório da Faculdade, foi restabelecido convênio que visa proporcionar uma melhor qualificação dos servidores (nomeados ou efetivos) e seus dependentes diretos – cônjuges, companheiro, filhos e enteados. O benefício é de 40% de bolsa de estudo para matrículas no IESF.

Cientes de que é necessária uma qualificação do serviço público, ambos não deixaram de lado a importância da questão familiar. Por isso, estenderam aos dependentes o benefício, que visa dar aos funcionários e seus familiares qualificação e formação com a marca IESF de qualidade.

E isso só foi possível graças ao diálogo e a parceria público-privada, com o olhar voltado para o bem comum.

O leque de cursos proporcionados pelo IESF pode contribuir no desenvolvimento desses servidores, especialmente, nesse momento de desafios e retomada da economia do nosso país, frisou o Tiago Carneiro.

Veja alguns momentos:

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade